Nosso propósito é oferecer atendimento de qualidade para as famílias do Brasil e mundo, quando e onde precisarem Reconhecida por possibilitar serviços de saúde com qualidade e valores acessíveis.
Nosso (a) operador (a) de telemarketing será responsável por prestar um atendimento de qualidade aos nossos pacientes, agendando consultas, realizando a venda de exames e procedimentos, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte às demandas relacionadas aos nossos serviços.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo com cordialidade e empatia;
* Agendar e confirmar consultas, exames e procedimentos médicos;
* Fornecer informações sobre os serviços da clínica;
* Registrar dados dos pacientes no sistema e garantir a atualização de informações;
* Auxiliar na resolução de dúvidas e encaminhar solicitações aos setores responsáveis, quando necessário;
* Cumprir metas de atendimento e manter a qualidade no relacionamento com os pacientes.
Pré requisito:
* Organização
* Atenção aos detalhes
* Ensino médio completo
* Habilidade em multitarefas
* Bom relacionamento interpessoal
* Conhecimento em excel e informática
* Capacidade de trabalhar sob pressão e com metas estabelecidas.
Diferenciais:
* Conhecimento em termos médicos/odontológicos ou experiência no setor de saúde;
* Experiência em atendimento ao público
* Proatividade e capacidade de resolver problemas com autonomia.
Oferecemos:
* Salário compatível com o mercado;
* Vale-transporte e vale-alimentação;
* Cartão de descontos em saúde e odontologia;
* Plataforma de cursos online;
* 4 sessões psicológicas ao mês;
* Treinamentos e oportunidade de crescimento profissional;
* Premiações por desempenho;
Horário de trabalho:
* De segunda a sexta das 08-17h com 1h de almoço e aos sábados das 09-13h.
Grande possibilidade de crescimento, devido expansão de franquias na região.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.070,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-educação
* Convênios e descontos comerciais
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
* Vendas (Obrigatório)
* Call center (Obrigatório)
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
Prazo para inscrição: 01/07/2025