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Responsabilidades e experiências desejáveis:
Assistente Administrativo (setor compras)
Responsabilidades:
Digitar pedidos de compras no sistema;
Solicitar cotações;
Apoio no contato com fornecedores: acompanhar e garantir entregas pontuais e resolver problemas com entregas ou condições de pagamento;
Apoio na elaboração de relatórios de compras;
Acompanhamento de faturas: Receber e verificar as faturas dos fornecedores, conferindo se os preços, quantidades e descontos estão corretos de acordo com os pedidos realizados.
Requisitos:
* Comunicação e capacidade de trabalho em equipe: Para interagir com fornecedores, transportadoras e outros departamentos dentro do supermercado.
* Conhecimento básico de informática: Habilidade com sistemas de gestão de compras, Excel e outros programas relacionados.
* Organização e atenção aos detalhes: Para gerenciar pedidos, faturas e documentos de forma eficiente.
Salário: R$ 1.521,00
Benefícios:
* Plano odontológico
* Folga no dia do aniversário
Jornada de trabalho: 44h semanais, de segunda à sexta-feira.
Benefícios: Plano odontológico, Day off no dia do aniversário
Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira das das 8h às 18h
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo