Atribuição de Serviços SAP Sênior
O papel desse profissional é coordenar atividades para melhorar entregas de sustentação e garantir um atendimento eficiente.
Conhecimentos/Experiências necessários:
* Melhoria contínua das atividades para acelerar entregas de sustentação;
* Gerenciamento de atividades de manutenção e suporte;
* Desenvolvimento de processos e procedimentos para o atendimento do cliente, conduzindo workshops com a equipe;
* Avaliação de impacto em conjunto com a equipe técnica de implementações;
* Avaliação de conhecimento e documentação em conjunto com a equipe técnica para absorção de projetos para sustentação;
* Proatividade na sugestão de melhorias de processo e implementação para evolução;
* Monitoramento de indicadores de qualidade do serviço;
* Monitoramento de resultados da equipe e colaborador;
Modelo de contratação e tempo de alocação
CLT (Carta de Contrato de Trabalho) - Indeterminado
Forma de trabalho e horário
Trabalho remoto - Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h
Valorizamos a diversidade e inclusão em nossa força de trabalho. Temos uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas, tornando o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
Acredita que suas habilidades e competências são suficientes para fazer acontecer? Venha se juntar à nossa equipe!