Somos uma equipe diversificada, apaixonada e criativa que visa impulsionar o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
Aqui, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e se tornar a melhor versão de si mesmos.
**Seu papel:**
Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente.
Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
Administrador de controles de acesso e saída do usuário.
Utilizar o sistema de rastreamento de chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Qualificações e experiências:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês.
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
**Vantagens:**
Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.
Igualdade & Oportunidade para Todos
Aqui, você tem a oportunidade de trabalhar em uma ambiente dinâmico e diversificado, onde a igualdade de oportunidades é uma das prioridades.
Você terá a chance de trabalhar em equipe, desenvolver suas habilidades e capacidades de suporte e contribuir para o sucesso da nossa empresa.
Além disso, aqui você encontrará uma equipe apaixonada e criativa que está sempre buscando inovação e melhoria.
Nossa missão é impulsionar o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
Para nós, a igualdade de oportunidades é fundamental, portanto, não hesite em se candidatar, independente de sua origem, gênero, orientação sexual, etnia ou quaisquer outras características.