Sua missão:ser uma peça-chave no desenvolvimento da nossa oferta de cursos de francês.
Você será responsável pelo atendimento ao público, prospecção de novos alunos, gestão de demandas, acompanhamento de matrículas e comunicação com nossa comunidade – seja online, por telefone ou presencialmente.
O que buscamos:alguém proativo, organizado, com boa comunicação, familiaridade com ferramentas digitais, foco em resultados e vontade de se envolver em uma instituição cultural em expansão.
Atividades:Responsável por prospectar e qualificar os leads (oportunidades) com foco para os produtos da instituição.
Efetuando todas as tratativas inerentes as demandas apresentadas até o fechamento da matrícula.
Preparar cadastro de novos clientes.
Atualizar cadastro de clientes.
Contatar clientes.
Realizar o atendimento via telefone, whatsapp, emails e/ou presencialmente.
Atender e monitorar os clientes através dos canais de mídias sociais da empresa.
Realizar apresentação de produtos do portfólio, efetuar vendas dos cursos.
Discutir estratégias com o superior.
Analisar potencial de clientes.
Participar de reuniões.
Ser responsável pela comunicação estratégica, bem como prezar pelo bom relacionamento com os clientes, prestando suporte e excelência no atendimento.
Sugerir melhorias ao processo promocional e comercial.
Informar ao superior resultados de vendas.
Elaborar relatórios de vendas.
Participar de feiras/eventos relacionadas a área para a divulgação dos serviços da empresa.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente comercial
Empresa:
Neo Gestão de Pessoas
Consultoria e assessoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)