Profissional responsável por apoiar as atividades operacionais e administrativas do setor de Marketing, com foco na gestão de fornecedores, controle de materiais de comunicação visual e suporte às demandas internasResponsabilidades e atribuiçõesRealizar cotações com fornecedores mediante as necessidades do Marketing, para orçamento através do contato e análise das propostas, a fim de garantir qualidade, preço e assertividade do fornecedor, em todas as UFs, bem como a constante identificação de novos contatos, visando a otimização das despesas. Responsável pela entrega da Comunicação Visual das Lojas, através do recebimento de solicitação, contratar gráfica para impressão de placas, faixas, banners, etc, em todas as UFs, a fim de garantir a identificação e padrão visual do Grupo PMZ. Auxílio no controle de nota fiscal, organização na pasta e lançamento de dados na planilha e envio para pagamento, a fim de garantir o controle de notas fiscais; Realizar tarefas administrativas do dia a dia para auxiliar no desenvolvimento das atividades do departamento. Imputar, acompanhar, encaminhar demandas relacionadas aos inventários. (Controle de Estoque de Comunicação Visual, adesivos realizados, entre outros) Auxiliar na coleta e organização de dados conforme a necessidade do time. Responder as demandas do E-mail e alimentar no Jira Contribuir com o contato com os clientes internos em geral visando garantir o suporte necessário Inputar dados ou ajustes em artes gráficas de rápida execução. Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo ou superior cursando em marketing, administração ou áreas afinsConhecimento intermediário no pacote office;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e atenção aos detalhes.-