Descrição da vaga
A marca busca ampliar suas vendas internas. Desde 2017, eles estão fornecendo produtos para cozinhas em todo o Brasil.
Sobre a Vaga
Buscamos um (a) profissional para realizar contato ativo com clientes, prospecção de novos negócios e reativação de clientes inativos.
Responsabilidades
Atendimento a clientes: Realizar contato frequente e manter relacionamento;
Prospecção de novos clientes;
Reativação de clientes inativos, identificando oportunidades comerciais;
Gestão da carteira ativa, com contato frequente e manutenção do relacionamento;
Gestão de Relatórios e CRM: Atualização de dados no sistema e análise de indicadores;
Organização e preenchimento de relatórios;
Suporte em todo o processo de vendas, garantindo agilidade e eficiência;
Apoio em estratégias de fidelização;
Disponibilidade para eventuais viagens a trabalho.
Qualificações
Buscamos um (a) profissional comunicativo (o), com boa fluência verbal e desenvoltura para falar ao telefone, sem receio de abordar novos clientes. É essencial que seja proativa, organizada e tenha facilidade com computador, especialmente Excel e CRM.
Benefícios
Ticket alimentação R$30,00 por dia;
Auxílio transporte (ônibus);
Plano de Saúde Unimed;
Se você se identifica com este perfil e busca uma oportunidade em um ambiente dinâmico e em crescimento, venha fazer parte disso.