Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia:Coordenar o grupo NOC Serviços VOZ BH, liderando equipe composta de 9 Analistas.Gestão de uma média crescente (1700 Tickets/mês), que geram mais de 2600 (registros atividades) como troubleshooting, recuperação, configuração e abertura de BAs com todas as Operadoras de Interconexão, Portabilidade e completamento de chamadas de voz, TCQs, RECs, SIT de plataformas de Voz.Distribuição das atividades do grupo mencionado, garantindo tratamento de recuperação dos serviços de Voz e atendimento sob demanda em qualquer horário, incluindo janelas de testes nas madrugadas.Elaborar e avaliar de relatórios e indicadores mensais internos e externos.Participar de reuniões com Engenharia, Planejamento de Redes e equipe de Suporte de Rede de Voz,equipes de Produtos de Voz e Processos do Empresarial, garantindo a qualidade no atendimento e diminuição de repasses, recorrências e para definição de melhorias no atendimento, reincidência e fluxo de recuperação.Acompanhar o desempenho da equipe, dar feedback, controlar marcação de férias, controlar tratamento de ponto, etc.Coordenar o desempenho, orientação e treinamento dos colaboradores, a fim de garantir a melhoria contínua no tratamento de RECs,TCQs e SITs e soluções de falhas.Desenvolver relatórios gerenciais sobre desempenho, incidentes e plano de ações.Analisar e implementar melhorias nos processos e sistemas de tratamento de falhas, recuperação e configurações na Rede de Telefonia.Interagir com as equipes de Engenharia e Planejamento de Redes, nas soluções de encaminhamento de chamadas, comutações e sinalização de Voz.Liderar o processo de troubleshooting, recorrências gerenciais internas e externas e reuniões de análise de desempenho com as demais areas de serviços de telefonia fixa/móvel.Coordenar a comunicação entre os times técnicos internos e externos, promover reuniões de alinhamento com as áreas, obedecendo os padrões ABR e ANATEL.Promover a cultura de pró atividade e automação de tarefas repetitivas.Dominar as práticas e normas de Telefonia Fixa/MóvelDominar os processos de Portabilidade numérica entre operadoras dos serviços de telefonia fixa/móvelRequisitos e qualificações Buscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Superior completoConhecimento dos Processos de recuperação dos serviços empresariaisConhecimento dos serviços de VOZConhecimento de Rede IP e de Tecnologias de Telefonia Fixa e Móvel e Sinalizações entre Redes.Conhecimento de normas e padrões ANATEL e ABR, além dos requisitos técnicos de acordos/contratos entre Prestadoras e SLA exigidos no processo.Conhecimento dos sistemas e ferramentas de apoio da área (SIR, CLA, STAR21, CORTEX, CRITEL, SAIP, CFM, etc.)Flexibilidade de trabalho e horáriosInformações adicionaisNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito maisNa nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecerÉ com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro.Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente