Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

Cascavel (PR)
Aprova
Suporte técnico
Anunciada dia 3 junho
Descrição

A Aprova e a missão do time

A Aprova é Govtech líder em crescimento no Brasil. Nosso objetivo é utilizar o potencial da tecnologia para ajudar o governo a melhorar a vida das pessoas, impactando de forma positiva na redução do gasto com papel, no meio ambiente, na burocracia, evitando o deslocamento e reduzindo o tempo necessário para aprovações.

Em 2022, recebemos o nosso segundo aporte, no valor de R$ 22,5 milhões, liderado pela Astella e Vox Capital, passando a ser o maior investimento feito em uma Govtech da América Latina. Esses recursos vieram para impulsionar ainda mais os nossos produtos e alcançar nosso maior objetivo, tornar as prefeituras e câmaras 100% eficientes, menos burocráticas e digitais pra todos.

Temos a missão de garantir que os nossos clientes tenham a melhor experiência, alcançando os seus resultados através da Aprova como plataforma para gerir os processos de sua Prefeitura. Uma grande responsabilidade, já que a Aprova é a plataforma líder do mercado com mais de 100 clientes, atualmente com a Prefeitura de Joinville, Floripa e São Paulo como grandes cases.

Nosso time está em constante crescimento e estamos em busca de profissionais que queiram resolver grandes desafios, construir sua carreira com a gente e, juntos, desburocratizar este Brasilzão!

Sobre a vaga:

O Analista de Suporte Técnico é responsável por diagnosticar e solucionar demandas técnicas, assegurando a continuidade e a qualidade dos serviços prestados. Atuando de forma autônoma e proativa, este profissional resolve problemas reportados pelos clientes e garante a execução precisa das solicitações de parametrizações e alterações em formulários, mantendo contato direto com os clientes sempre que necessário para otimizar o atendimento.

Conhecemos o potencial do atendimento bem-sucedido e cuidamos de cada ticket com a máxima atenção. Resolvemos um problema por vez, cidade por cidade, escalando nosso impacto por todo o Brasil.

Em nossa rotina de trabalho, tomamos decisões eficientes para que nossos esforços sejam direcionados de forma inteligente, maximizando a produtividade e alocando recursos disponíveis de forma eficaz.

Resolvendo um ticket de cada vez vamos mudar o Brasil!

Responsabilidades e atribuições

* Suporte: Gerenciar suporte em clientes, resolvendo tickets de acordo com o SLA de atendimento previsto.
* Investigar problemas buscando apresentar soluções a curto, médio e longo prazo.
* Realizar a parametrização de processos e/ou alterações em formulários de acordo com a regra de negócio repassada pelos clientes.
* Estabelecer cronogramas e negociar prazos para atendimento das demandas em aberto, procurando conciliar com as demais solicitações e a necessidade do cliente.
* Conhecer o produto e buscar oferecer a melhor solução de acordo com as ferramentas disponíveis.
* Possuir conhecimento técnico para a realização de configurações low code.
* Realizar reuniões com o cliente para dar vazão às demandas, sendo responsável por realizar o acompanhamento do SISOBRA.
* Documentação: Criar e atualizar a documentação técnica relacionada a processos, e configurações e clientes, facilitando o acesso à informação para a equipe de suporte.
* Colaboração: Trabalhar em conjunto com todos os times para resolver problemas e otimizar processos.
* Treinamentos: Conduzir treinamentos para a equipe de suporte, compartilhando conhecimento e melhores práticas.
* Melhoria de Processos: Participar ativamente na identificação e implementação de melhorias nos processos internos.

Requisitos e qualificações

* Graduação completa ou em andamento em áreas relacionadas à tecnologia ou engenharia.
* Proatividade e motivação para resolver desafios técnicos.
* Boa comunicação, tanto oral quanto escrita.
* Vontade de implementar melhorias nos processos do time.
* Soft skills para interação com clientes de alta complexidade.
* Conhecimento básico em Google Sheets e ferramentas de gestão.
* Familiaridade com HTML, CSS, JSON e Programação Estruturada.
* Experiência prévia em suporte técnico ou atendimento ao cliente.

Diferencial

* Desejável: Formação em Engenharia de Software, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
* Diferencial: Experiência em ambientes de suporte técnico, conhecimento em métricas de desempenho de software, e familiaridade com ferramentas de Helpdesk.
* Conhecimento em JavaScript e consultas MongoDB.

Informações adicionais

OFERECEMOS:

* Plano de Saúde Bradesco 100% pago pela empresa.
* Convênio Odontológico.
* Vale Refeição Swile.
* Seguro de Vida.
* TotalPass.
* Desconto para Psicoterapia em parceria com a Vittude.
* Licença paternidade de 20 dias.
* Day off para o seu aniversário.
* Equipamentos fornecidos pela empresa.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar de suporte técnico
Cascavel (PR)
beBee Careers
Suporte técnico
Vaga parecida
Auxiliar de suporte técnico / cascavel-pr
Cascavel (PR)
Maker Soluções Tecnológicas
Suporte técnico
Vaga parecida
Profissional de suporte técnico
Cascavel (PR)
beBee Careers
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Cascavel (PR)
Emprego Cascavel (PR)
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Cascavel (PR) > Analista de suporte técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar