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Gerente comercial farmer - marketsystem

São Paulo (SP)
CSU Digital
Gerente regional
Anunciada dia 3 julho
Descrição

Administrar as atividades relacionadas ao gerenciamento da carteira de clientes na execução dos serviços contratuais com ações que assegurem o cumprimento das normas e diretrizes organizacionais, bem como pelos objetivos e cumprimento das metas estabelecidas.

Responsável por fazer a manutenção no relacionamento com os clientes, capaz de transformar bons clientes em clientes extraordinários, sempre com uma estratégia de wallet-share, visando sempre aumentar a receita dentro da carteira

**Responsabilidades e atribuições**
- Manter relacionamento com os clientes, identificando oportunidades para rentabilizar e potencializar a operação;
- Gerenciar carteira de clientes (Portfólio/faturamento/Budget)
- Garantir a qualidade no atendimento ao cliente MarketSystem.
- Captar novos negócios junto aos clientes já implantados, bem como implantar novos clientes na operação;
- Conduzir projetos novos de implementação na operação de clientes, voltados para customizações necessárias de atuação no mercado brasileiro;
- Acompanhar a operação e suas rotinas de processamentos sistêmicos, processos e fluxos com as características de cada cliente;
- Controlar o budget da operação e evolução do portfólio/faturamento de cada cliente;
- Orientar e capacitar equipe para evolução na qualidade de atendimento e condução das operações e projetos dos clientes;
- Acompanhar e avaliar portfólio de comportamento das operações dos clientes da carteira;
- Gerenciar projetos (elaboração de escopo, Especificações Funcionais, Cronograma e acompanhamento (para clientes atuais e implantação de novos clientes, onde se necessário o envolvimento /relacionamento com bandeiras Visa e Mastercard e fornecedores dos clientes);
- Identificar oportunidades de negócios na carteira de clientes para potencializar o faturamento e desempenho da operação;
- Garantir o cumprimento de SLAs contratuais dos clientes da Carteira inerente a operação (Central de atendimento e Back Office);
- Mensurar resultados das ações de incentivo e atribuir e mensurar metas baseadas em características dos clientes;
- Executar melhorias nos fluxos e processos existente de forma a minimizar custo e otimizar recursos;
- Planejar e acompanhar tarefas junto à equipe para uma melhor execução de gestão de tempo e conflitos; (diária, semanal, mensal, semestral e anual);
- Gerir equipe, incentivando e treinando para um adequado atendimento aos clientes da CSU e melhor resultado dentro da metodologia e valores da CIA, promovendo uma cultura única motivando alto desempenho;
- Preparar material e realizar reuniões estratégicas com os clientes e executivas com diretoria, para apresentar resultados e acompanhamento das operações;
- Desenvolver plano de ação para aumentar o faturamento/Receita da CSU;
- Garantir que os esforços realizados pelas equipes técnicas e operacionais da CSU sejam adequadamente aplicados ao apresentado em seus custos;
- Efetuar negociações de orçamentos e custos que podem ou não envolver fornecedores que possuem ferramentas que agregam nas rotinas das operações.

**Requisitos e qualificações**
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS OU DE PROCESSOS:
Mercados financeiro (cartões), Programas de fidelidade (B2B ou B2C);
Técnicas de Negociação;
Técnicas de Comercialização;
Liderança

Gestão de Projetos.

COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS:
Relacionamento Interpessoal: cortesia, diplomacia, dicção, empatia, simpatia, equilíbrio emocional, objetividade, paciência, persistência, resiliência e saber ouvir.

Trabalho em Equipe: adaptabilidade, capacidade de desenvolver atividades com adversidades, capacidade de trabalhar em grupo.

Postura Profissional: comprometido, criterioso, dedicado, detalhista, dinâmico, disciplinado, curioso/investigativo, flexível, iniciativa, inovador, pontual com prazos, proativo, senso crítico, sendo de priorização e urgências, veloz nas respostas, resistente a trabalhos sob pressão

Inteligência: atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de discernimento, capacidade de síntese, criatividade, facilidade de aprendizagem, raciocínio lógico

**Requisitos**:
Escolaridade: Ensino Superior Completo, desejável Pós-Graduação

Idioma: Inglês Intermediário

Informática: Pacote Office

Sólida experiência no mercado de programas de fidelidade e incentivo.

A CSU Digital é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas.

Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.

Atuando de forma pioneira, a companhia possui 30 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CSUD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.

A CSU Digital é composta po

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