Nível: OperacionalEscolaridade: Ensino médio - IndiferenteTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: HORÁRIO/DIAS DE TRABALHO 09h00 às 19h00 //Segunda à sexta, com sobreaviso aos finais de semana (1 hora de intervalo)Responsabilidades Da PosiçãoAtendimento e follow-up diário no WhatsApp comercial;Responder leads rapidamente com abordagem personalizada;Realizar diagnóstico das necessidades dos leads no WhatsApp;Converter leads em agendamentos para avaliação na clínica;Fazer follow-up com leads não convertidos (lembranças e reforço de valor);Criar e colaborar na produção de conteúdos para redes sociais e comunicação da empresa;Atuar na recepção no horário de almoço, garantindo atendimento presencial cordial e alinhado ao padrão de luxo;Participar de treinamentos internos sobre produtos, serviços e técnicas de vendas;Participar de reuniões de alinhamento com a equipe comercial e de marketing;Manter registros atualizados dos atendimentos e conversões (planilha);Cumprir metas de agendamentos e conversões estabelecidas pela gestão.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoExperiência em vendas online ou presencial;Flexibilidade no horário;Habilidade com pacote office.
#J-18808-Ljbffr