Gerenciar carteira de clientes de acordo com as estratégias estabelecidas no planejamento; Criar soluções estratégicas para o acompanhamento da carteira atual de clientes; Fazer estudo de mercado e qualificação de novos leads; Prospectar novos clientes, utilizando técnica de negociação, de modo que suas expectativas sejam atendidas com sucesso; Fazer follow-up com clientes e fornecedores internos; Transmitir conhecimento para os demais colaborares das equipes comercial e negócios.
Necessária sólida experiência na área; Possuir conhecimento em técnicas de prospecção e vendas;
Bons conhecimentos no pacote Office, pois trabalhará com planilhas e apresentações;
Ter boa comunicação oral e escrita;
Inglês avançado.
**Habilidades**: Facilidade de comunicação, pois comunicar-se a principal vertente do trabalho;
Perfil estratégico e inovador, por que é importante entender as necessidades dos clientes e como saná-las;
Ser organizado (a) e atento ao cumprimento de prazos e acordos.
Desejável Superior completo em Administração Comercial, Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Possuir CNH;
Experiência no setor Comercio Exterior.
Disponibilidade para trabalhar 100% Presencial na cidade de Votorantim - SP.