Estamos procurando por uma pessoa com capacidade de liderança e habilidades analíticas para se tornar o nosso novo Gerente de Vendas.
O cargo envolve a gestão de equipe, vendas presenciais e não presenciais, planejamento de metas e controle da rotina da loja.
Nossa empresa busca um profissional que tenha conhecimento em gestão de equipes, estoque e qualidade no atendimento, além de ter facilidade com ferramentas de tecnologia.
Requisitos:
* Gestão de equipe de vendas;
* Gestão de vendas presenciais e não presenciais (digital);
* Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidos;
* Gestão, acompanhamento e desenvolvimento da equipe de vendas (PDI, feedback, reunião, treinamento e engajamento);
* Gerenciamento de indicadores relacionados às vendas (metas, PA, TM, crescimento de venda, turnover, outros);
* Planejamento, organização e controle da rotina da loja (escala de vendedores, jornada de trabalho, movimento do caixa, controle de estoque e inventário mensal);
* Aumento da produtividade e lucratividade da operação (acompanhamento das vendas e pós-vendas, desempenho de vendas por produtos, distribuição de metas, tarefas e responsabilidades da equipe, reportar as falhas e pontos de melhorias identificados);
* Captação de novos clientes, manutenção de clientes ativos, acompanhamento e atualização do CRM;
* Aplicação de regras e procedimentos padrões da empresa;
* Acompanhamento sobre as tendências de moda e mercado de luxo;
* Disponibilidade para envio de demonstração de produtos para clientes externos e eventual atendimento externo;
* Recepção na loja de clientes convidados em períodos sazonais (lançamento de coleção, eventos, ações estratégicas);
* Gestão de conflitos;
* Acompanhamento da concorrência;
* Cuidar e zelar pela organização geral da loja;
Benefícios:
* Regime de contratação: CLT;
* Local de trabalho: Shopping Estação Cuiabá;
Formação:
Ensino Superior cursando ou completo em Administração ou áreas correlatas.
Conhecimentos, competências e habilidades:
* Microsoft Office;
* Ter conhecimento em gestão de equipes, estoque e qualidade no atendimento;
* Conhecimento no segmento de moda e mercado de luxo;
* Ter facilidade com ferramentas de tecnologia.
Liderança;
Perfil analítico;
Resiliência;
Comunicação oral e escrita;
Negociação;
Motivação;
Delegação;
Responsabilidade e comprometimento;
Flexibilidade.