Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial/Administrativo(a) para integrar nossa equipe e oferecer suporte direto à área comercial e aos representantes de vendas. Buscamos alguém organizado(a), proativo(a) e com boa comunicação, que goste de trabalhar em equipe e resolver demandas do dia a dia com agilidade. Principais Atividades: - Atendimento e suporte aos representantes comerciais. - Realização de ajustes e acompanhamento de pedidos. - Gerenciamento de trocas e devoluções. - Fornecimento de informações atualizadas sobre clientes, produtos e materiais de apoio (incluindo fotos e vídeos). - Preenchimento e atualização de planilhas de cadastro de produtos. - Organização e controle de informações internas para a equipe comercial. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas e comerciais. - Conhecimento intermediário em Excel e pacote office. - Boa comunicação oral e escrita. - Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com prazos. Diferenciais: - Experiência no setor comercial/atendimento a representação e vendas. - Familiaridade com sistemas de gestão (ERP/CRM), conhecimento em Excel Local: Município de São José do Rio Preto, na marginal da Rod. Assis Chateaubriand, sentido Guapiaçu. Tipo de contratação:CLT / Presencial Horário: 8:00 ás 18:00 de segunda a sexta Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.500,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-alimentação - Vale-transporte