Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial/Administrativo(a) para integrar nossa equipe e oferecer suporte direto à área comercial e aos representantes de vendas. Buscamos alguém organizado(a), proativo(a) e com boa comunicação, que goste de trabalhar em equipe e resolver demandas do dia a dia com agilidade.
Principais Atividades:
* Atendimento e suporte aos representantes comerciais.
* Realização de ajustes e acompanhamento de pedidos.
* Gerenciamento de trocas e devoluções.
* Fornecimento de informações atualizadas sobre clientes, produtos e materiais de apoio (incluindo fotos e vídeos).
* Preenchimento e atualização de planilhas de cadastro de produtos.
* Organização e controle de informações internas para a equipe comercial.
Requisitos:
* Experiência prévia em funções administrativas e comerciais.
* Conhecimento intermediário em Excel e pacote office.
* Boa comunicação oral e escrita.
* Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com prazos.
Diferenciais:
* Experiência no setor comercial/atendimento a representação e vendas.
* Familiaridade com sistemas de gestão (ERP/CRM), conhecimento em Excel
Local: Município de São José do Rio Preto, na marginal da Rod. Assis Chateaubriand, sentido Guapiaçu.
Tipo de contratação: CLT / Presencial
Horário: 8:00 ás 18:00 de segunda a sexta
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte