Estamos em busca de uma Auxiliar Administrativa simpática, atenciosa e com facilidade em lidar com pessoas para atuar em uma empresa especializada na gestão de condomínios. Procuramos uma profissional com excelente postura no atendimento, boa comunicação e comprometimento com as rotinas administrativas. Responsabilidades:Realizar atendimento e suporte aos condôminos via e-mail, WhatsApp, telefone e interfone. Cadastrar TAGs de acesso e orientar os moradores sobre a utilização do aplicativo do condomínio. Redigir comunicados e acompanhar as solicitações recebidas pelo app. Verificar imagens e ocorrências, encaminhando as providências necessárias. Solicitar orçamentos e auxiliar no controle e autorização de despesas extraordinárias. Participar de reuniões administrativas (inclusive noturnas) e acompanhar eventos internos. Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e digitais da empresa. Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins. Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas. Experiência prévia em administradora de condomínios será um diferencial. Boa fluência verbal e escrita, com comunicação clara, cordial e profissional. Organização, responsabilidade e proatividade. Domínio do Pacote Office e facilidade com sistemas administrativos. Disponibilidade para participar de reuniões de condomínio no período noturno. Ambiente de trabalho colaborativo. Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional na área de administração condominial. Horário de trabalho:De segunda a sexta-feira das 08h às 18h Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)