Nosso cliente é uma empresa especializada em incorporação de empreendimentos imobiliários.
Principais Atividades
– gerenciar rotinas administrativas da incorporação e da imobiliária (agenda, arquivos, controle de documentos, organização geral);
– fazer interface com escritório de contabilidade, jurídico e financeiro;
– controlar a documentação de imóveis, contratos de compra e venda, repasses, assinaturas e registros;
– acompanhar o andamento de processos com advogados;
– gerar e organizar relatórios de status dos empreendimentos (planilhas, contratos, cronogramas);
– solicitar e acompanhar pagamentos junto ao financeiro;
– auxiliar na organização de eventos, reuniões e compromissos do gestor;
– alimentar e manter atualizados os sistemas internos (erp, crm, controles operacionais);
– contribuir com a implementação e evolução dos sistemas de gestão e comunicação .
Requisitos
Buscamos profissionais com ensino médio completo, cursando administração, processos gerenciais ou áreas correlatas e experiência nas atividades descritas.
Horário: Comercial (combinar)
salário: à combinar
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