Realizar lançamentos de contas a pagar no sistema; Realizar o controle de vencimento de pagamentos e emissão de boletos; Realizar o preenchimento no sistema, conforma demanda; Auxiliar o setor de compras, emitindo/conferindo ordens de compras, envios de ordens de produção; Prestar suporte ao setor financeiro e de compras. O perfil que procuramos: Ensino médio completo - cursando superior será considerado diferencial; Conhecimento do pacote office; Pontualidade; Senso de organização e agilidade. Salário: Inicial: R$ 2.200,00 - após experiência R$ 2.500,00 Benefícios: Café, pães e frutas. Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h48min. Formato de contratação: CLT. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Competenza RH A Competenza Consultoria e RH é uma empresa especializada nos serviços de Recrutamento e Seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EE) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar Ensino Médio