Vaga: Analista de Suporte TécnicoQuer fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia e atendimento ao cliente? Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico que tenha energia para enfrentar desafios, criar conexões significativas com nossos clientes e garantir que eles tenham uma experiência incrível ao utilizar nossos sistemas.Se você gosta de trabalhar em equipe, resolver problemas com agilidade e encantar as pessoas com sua comunicação, essa vaga é para você!No dia a dia, seus desafios incluirão:Analisar e solucionar dúvidas dos clientes sobre o uso do software, além de reportar possíveis inconsistências para os níveis superiores;Atender clientes por meio de suporte telefônico e canais digitais, como WhatsApp, chat, portal do cliente e e-mail;Registrar e acompanhar os atendimentos, garantindo o cumprimento dos SLAs definidos;Realizar instalações, atualizações e configurações dos sistemas ERP da empresa;Estabelecer um relacionamento próximo e eficaz com os clientes, promovendo satisfação e solução de demandas.O que esperamos de você:Excelente comunicação (oral e escrita);Habilidade de escuta ativa;Proatividade e organização;Facilidade para trabalhar em equipe;Conhecimento básico em redes de computadores;Entusiasmo por desafios e dedicação em proporcionar uma experiência encantadora aos clientes.Será um diferencial se você tiver:Genuíno interesse em se comunicar e encantar clientes;Experiência em atendimento ao cliente, especialmente em ERPs, utilizando canais digitais e telefone;Conhecimentos em SQL Server, especialmente para instalações e configurações.Benefícios:Salário: R$ 1.904,14;Flash Benefícios: R$ 950/mês para alimentação/refeição + R$ 50/mês para vale-cultura;Vale-Transporte;Plano de Saúde e Odontológico (Amil);WellHub: acesso a cuidados com saúde e bem-estar;Compras exclusivas na Group Store;Modelo de trabalho presencial, sem dress code;Jornada de 8 horas diárias, com horário de entrada flexível;Participação nos lucros (PL) especial;Venha fazer parte do nosso time!
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