 
        
        Supervisionar o time de Apoio ao Técnico de Campo, garantindo o alinhamento com os objetivos operacionais e a excelência na entrega dos serviços.
Realizar a gestão de pessoas, promovendo o desenvolvimento da equipe, acompanhamento de performance e engajamento.
Monitorar e analisar indicadores operacionais, propondo ações de melhoria contínua e assegurando o cumprimento das metas estabelecidas.
Atuar como facilitador(a) entre áreas, promovendo a comunicação eficaz e a resolução de problemas operacionais.
Responsabilidades e Atividades:
 * Supervisionar o time de Apoio ao Técnico de Campo, garantindo o alinhamento com os objetivos operacionais e a excelência na entrega dos serviços.
 * Realizar a gestão de pessoas, promovendo o desenvolvimento da equipe, acompanhamento de performance e engajamento.
 * Monitorar e analisar indicadores operacionais, propondo ações de melhoria contínua e assegurando o cumprimento das metas estabelecidas.
 * Atuar como facilitador(a) entre áreas, promovendo a comunicação eficaz e a resolução de problemas operacionais.
Garantir o cumprimento de processos, políticas e normas da empresa, zelando pela qualidade e segurança das operações.
Requisitos:
 * Ensino superior completo (desejável)
 * Experiência prévia em supervisão de equipes operacionais ou técnicas.
 * Habilidade em gestão de pessoas e liderança.
 * Boa comunicação, proatividade e foco em resultados.
 * Conhecimento em análise e gestão de indicadores de performance.
 * Desejável vivência com operações de campo ou suporte técnico.
Benefícios:
 * Vale Transporte: Sim
 * Vale Refeição: Sim
 * Auxílio Alimentação: Sim
 * Assistência Médica: Sim
 * Assistência Odontológica: Sim
 * Seguro de Vida: Sim
 * Outros Benefícios: Dr Mais Saúde, Gympass, Mente Tranquila, entre outros
Horário: SEGSEX 08:00 AS 18:00 (INT 120 MIN) | 200H MES
Local: Uberlândia, Minas Gerais, Brazil
#J-18808-Ljbffr