Função
O nosso cliente procura um profissional para atuar como assistente de vendas em sua equipe comercial.
* Receber a cotação do cliente e discutir os detalhes da mesma.
* Fazer análise desta solicitação e elaborar planilha de orçamento dos produtos solicitados.
* Preencher a planilha de cotação com os custos dos produtos e verificar se há possibilidades de negociação.
* Fazer a tradução e revisão das ordens e encaminhar ao setor de compras para aprovação.
Habilidades e Qualificações
Para este cargo, o nosso cliente busca alguém que tenha:
* Formação ou estar cursando Comércio Exterior;
* Inglês intermediário (leitura e fluidez);
* Conhecimento intermediário em informática;
* Experiência em almoxarifado será um diferencial.
Vantagens
Além de uma remuneração justa, o nosso cliente oferece a oportunidade de trabalhar em uma empresa que valoriza a inovação e o compromisso com seus clientes.
Outros
Obrigado por ler nossa oferta. Se você está interessado no cargo, envie seu currículo para que possamos avaliar suas habilidades e qualificações.