#VemSerMAG
Se você quer trabalhar com propósito, desenvolver sua carreira, mas sem deixar de lado sua saúde e bem-estar, a MAG é o seu lugar Temos em nosso DNA a inovação e o cuidado com as pessoas. Desde 2016 estamos na lista das melhores empresas para se trabalhar, segundo a Great Place to Work.
Somos uma empresa PLURAL
Diversidade e inclusão estão na pauta constante da MAG. Nos orgulhamos de ser uma companhia formada por mais de 80% de todos os nossos colaboradores pertencentes a, pelo menos, um grupo minorizado. Contamos também com o Plural, programa formal, estruturado e direcionado ao fomento da diversidade e inclusão.
Nosso propósito e valores
Estamos em busca de pessoas que tenham valores alinhados aos nossos: Atitude de dono, História de transformação, Relações duradouras e Ser presente.
Na MAG temos o forte propósito de oferecer soluções financeiras nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros. Nos últimos três anos, realizamos o pagamento de mais de R$ 1 bilhão em benefícios a milhares de famílias. Dados como esse que nos levam a ser referência no mercado de Vida e Previdência, com quase 200 anos de atuação ininterrupta no Brasil.
Somos parte do Grupo Aegon, um dos maiores grupos de Seguro de Vida e Previdência do mundo. No Brasil, nossa força também impressiona: temos mais de 5,8 milhões de vidas seguradas e crescemos, em média, 16% ao ano na última década.
Quer fazer parte dessa história? Conheça a nossa oportunidade.
Responsabilidades e atribuições
Quais serão seus desafios?
* Gerenciar a agenda da diretoria, organizando reuniões, compromissos e viagens, e garantindo a coordenação eficiente das atividades diárias;
* Agendamento de compromissos médicos e seus respectivos reembolsos, quando aplicáveis, junto ao plano de saúde;
* Prestação de contas e liquidação de pagamentos;
* Intermediação de contatos;
* Preparar e revisar documentos e relatórios para a diretoria, assegurando precisão e conformidade com os padrões da empresa;
* Atender e filtrar chamadas telefônicas, e-mails e correspondências, direcionando as solicitações para as áreas apropriadas e mantendo a comunicação fluida;
* Organizar e coordenar reuniões e participações da diretoria em eventos;
* Gestão das salas de reunião de uso prioritário da Diretoria;
* Gestão de compromissos e pagamentos de cunho particular;
* Controle/renovação de documentos;
* Realizar tarefas administrativas gerais, como controle de despesas, processamento de formulários e gestão de correspondências.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:
* Educação Superior completa em Administração, Comunicação, Psicologia, Letras, Pedagogia e áreas afins;
* Inglês fluente (mandatório);
* Domínio do pacote office;
* Sólida experiência como secretária executiva em empresas de médio/grande porte.
Informações adicionais
O que temos de bom:
Salário compatível com o mercado
Vale-transporte
Vale refeição (sem desconto em folha e mantido durante as férias)
Vale alimentação (sem desconto em folha, mantido durante as férias e saldo extra no mês de Dezembro)
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxílio Creche
Previdência Privada
Assistência funeral (extensivo a dependentes e aos pais)
PPR
Seguro de vida
Gympass
Assistência psicológica, financeira e jurídica para você e seus dependentes
Atendimento médico e nutricional
Happy Day - uma folga no mês do aniversário
Universidade corporativa
Licença maternidade e paternidade estendidas
* Esta vaga é para atuação de forma híbrida (de 4x a 8x presencial por mês), na nossa Matriz, localizada no Centro do Rio de Janeiro. **
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