Somos o Grupo Zarin, uma das 100 maiores construtoras do Brasil, dedicados a levar inovação e tecnologia para as cidades onde atuamos. Nossos esforços são impulsionados pelas tendências do futuro, construindo os sonhos de milhares de famílias.
**Atribuições**:
- Realizar comunicação com os clientes que enfrentam problemas, via WhatsApp para fazer agendamentos;
- Fazer o controle de chamados solicitados para manutenção através do sistema e transferir essas informações para uma planilha de Excel;
- Verificar garantia dos itens reclamados pelos proprietários nos manuais de cada empreendimento, a fim de determinar se a equipe está apta ou não a realizar a manutenção;
- Solicitar pedidos de serviços e de materiais via sistema Totvs;
- Organizar os agendamentos das manutenções.
**Requisitos**:
- Experiência anterior com atendimento ao cliente;
- Excel intermediário;
- Desejável conhecimento em sistema Totvs.
**Benefícios**:
- Vale refeição/alimentação;
- Cesta básica;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de Vida;
- Gympass.