Sobre a AleloAqui, a gente evolui com as trocas, se importa com cada cliente e temos muito orgulho em fazer a diferença no mundo. Por isso, arriscamos, corrigimos e surpreendemos a todo momento, ECOAndo nossa cultura de dentro para fora e criando nosso jeito Alelo de ser!Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual, ascendência ou idade porque juntos somos mais fortes, somos únicos! E aí, deu match?!Saiba mais em nosso site de vagas.Estamos procurando uma Pessoa Coordenadora de Análises Econômico-Financeiras com sólido conhecimento técnico de Finanças Corporativas, habilidades analíticas e que pensa criticamente, tem curiosidade, que executa e se adapta rapidamente. Nessa posição, contaremos com você para coordenar um time de jovens talentos nas atividades de avaliação da viabilidade e do retorno de iniciativas estratégicas e operacionais que visem crescimento e eficiência em toda a empresa, interfaceando diretamente com diferentes "stakeholders" (partes interessadas) em busca de assegurar a confiabilidade das informações. Você impactará os negócios da Alelo fornecendo insumos para a tomada de decisão sobre a priorização de oportunidades de negócios buscando maximizar o retorno da carteira de investimentos, seja em período de orçamento que ao longo do ano.Como será o seu dia a dia?Gerenciar um time de jovens talentos, buscando orientá-los e desenvolvê-los; Coordenar a elaboração e geração de modelos econômicos / financeiros de novos negócios internos ou processos de M&A, em todas as etapas:Levantando e estabelecendo embasamento para as premissas e alavancas de negócio; mantendo o alinhamento estratégico do modelo; eavaliando viabilidadee retorno esperados.Suportar a construção do Orçamento da Carteira de Investimentos de cada ano; Apoiar periodicamente as revisões do Plano Estratégico da companhia e a partir das informações da execução dele, recorrentemente atualizar o valuation da empresa; Elaborar estudos e relatórios para Controladoria, Riscos, Auditoria, Compliance, Regulatório.Requisitos e Qualificações:Gostar de ambientes dinâmicos, de exercitar a flexibilidadeAlta capacidade de organização para lidar com conteúdos, prazos, metasCapacidade analítica, pensamento estratégico, criatividade e mentalidade práticaResiliência, habilidades para atuar sob pressão; Experiência prévia em função(ões) de gestão de pessoas e na coordenação de esforços multidisciplinaresComunicação clara e assertiva e abertura para atuar em ambiente relacional, além de habilidades para apresentar conteúdosGraduação em carreiras do campo quantitativo/numérico, especialmente as relacionadas à Economia e Finanças; MBA ou outro grau técnico avançado, bem como experiência prévia em Consultorias e/ou Auditoria, Bancos de Investimento, Private Equity, M&A e Corporate Finance são diferenciaisSerá um diferencial se você tiver:É desejável dominar o idioma inglês para ouvir apresentações, conteúdo em áudio e vídeo, para pesquisa e elaboração dos estudos e relatóriosO que nós oferecemos:Na Alelo valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios a todas nossas pessoas colaboradoras:PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*; Convênio Médico;Convênio Odontológico; Auxílio Farmácia; Alelo Cultura (adesão opcional); Seguro de Vida;Alelo Alimentação; Alelo Refeição;Alelo Natal; Gympass;Vale Transporte (adesão opcional), Vale combustível ou fretado; Ajuda de custo para Home Office; Ajuda de custo para montar seu ambiente de trabalho Home office; Pontuação Livelo e desconto em parceiros; Previdência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco); Fique bem Auster: programa de orientação para saúde, bem-estar e qualidade de vida; Unialelo: Universidade Corporativa Alelo; Auxílio Creche ou Babá; Licença Paternidade estendida de 20 dias; Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto e kit maternidade; #J-18808-Ljbffr