Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de call center

Curitiba
SoftMarketing Soluções em Comunicação
Supervisor de call center
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Softmarketing é uma empresa brasileira com mais 30 anos de mercado, especializada em soluções de comunicação, contact center híbrido (humano + digital), e automação via inteligência artificial.

Já pensou em fazer parte de uma equipe de grandes profissionais e acelerar o seu desenvolvimento com grandes oportunidades?

VAGA: SUPERVISOR DE CALL CENTER - 4 vagas

Local: R. João Bettega, 736 - Portão, Curitiba - PR,

Tipo de contratação: CLT

Atividade a ser desempenhada :

* Gestão de Equipe:
* Supervisionar e acompanhar o desempenho dos operadores de call center responsáveis pela captação de clientes.
* Realizar feedbacks individuais e coletivos com foco em desenvolvimento e performance.
* Aplicar treinamentos e reciclagens conforme necessidade da operação.
* Monitoramento de Indicadores:
* Acompanhar em tempo real os KPIs da operação (taxa de conversão, TME, aderência, absenteísmo, entre outros).
* Garantir o cumprimento das metas estabelecidas pela área.
* Realizar análises de produtividade e propor ações corretivas e de melhoria contínua.
* Planejamento e Organização Operacional:
* Organizar escalas de trabalho, folgas e coberturas de turnos.
* Gerenciar a ocupação de posições e recursos da operação para otimizar resultados.
* Acompanhamento da Qualidade:
* Garantir a padronização dos atendimentos conforme scripts e diretrizes da empresa.
* Avaliar a qualidade das ligações e propor ajustes para aprimorar o atendimento.
* Interface com Outras Áreas:
* Atuar como elo entre a equipe de captação e demais áreas da empresa (comercial, qualidade, RH, entre outras).
* Participar de reuniões estratégicas e repassar informações relevantes para a equipe.
* Gestão de Relatórios e Resultados:
* Elaborar relatórios gerenciais com análise de resultados e propostas de melhoria.
* Apresentar os resultados da operação para a liderança da empresa.
* Foco em Resultados e Metas:
* Incentivar o time a alcançar e superar as metas estabelecidas de captação.
* Criar campanhas motivacionais e ações de engajamento da equipe.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de call center
Curitiba
SoftMarketing Soluções em Comunicação
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor(a) de call center
Curitiba
Paraná Banco S/A
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor de call center curitiba
Curitiba
Tahto
Supervisor de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em Curitiba > Supervisor de call center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar