Organizar e manter atualizado o arquivo físico e digital dos processos; Controle de Documentos e toda a rotina do departamento. Responsabilidade -Organizar e manter arquivo físico e digital de documentos da empresa -Classificar, etiquetar e armazenar documentos conforme padrões internos -Auxiliar no controle de prazos de arquivamento e descarte de documentos -Digitalizar documentos e garantir correto salvamento em pastas compartilhadas -Apoiar rotinas administrativas, emissão de relatórios, controle de planilhas e atendimento interno. -Auxiliar no recebimento, conferencia e distribuição de correspondência documentos -Zelar pela organização do ambiente de trabalho e confidencialidade das informações. Requisitos: Ensino Médio Completo ( desejável cursando curso superior em Administração) Conhecimento básico do pacote Office (especialmente Word e Excel, Outlook); Organização, atenção aos detalhes e comprometimento Experiencia previa em atividades administrativas será o diferencial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1800 Cargo: Outros Empresa: Fast log Atua com logística, mão de obra terceirizada. Ramo: Transportes (FF)