Auxiliar nas rotinas administrativas da obra, realizando o controle das documentações e gestão dos pontos dos colaboradores.
Garantir suporte aos departamentos de RH e Compras.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão das atividades administrativas no canteiro de obras;
- Gestão da documentação dos colaboradores;
- Gestão de ponto;
- Trâmites administrativos dos alojamentos e alimentação de funcionários;
- Suporte na área de Compras e RH.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em informática.
**Informações adicionais**
- Seguro de Vida em Grupo;
- Alimentação Custeada pela Empresa.
Por aqui, estamos nos transformando.
Ligados no presente mas de olho no futuro.
Possuímos uma bagagem de mais de 14 anos de história, e é a partir dela que estamos prontos para conectar pessoas e negócios a partir da energia da nossa gente.
Aqui, somos mais que produtos e serviços, somos uma empresa feita de sonhos e impulsionada por pessoas.
Na Baikal, nossa gente tem espaço de autonomia para propor, para se desenvolver e principalmente, para crescer.
Todo novo começo é uma chance para criar a sua própria história, e a Baikal é seu livro em branco a partir de agora.
E aí, vamos junto?