Região: SOCORRO/ST AMARO – SP Empresa de Telecomunicações e serviços de internet, busca talento para integrar o seu time. Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento comprometido e versátil para liderar nossas equipes de atendimento ao cliente e operações técnicas no setor de telecomunicações. Requisitos: Imprescindível: Experiência como Supervisor/Coordenador de Telecomunicações ou Atendimento ao cliente. Superior Completo em: Telecomunicações, Administração, Engenharia Elétrica, Redes ou áreas correlatas. Conhecimento em redes de fibra óptica Familiaridade com ferramentas de CRM e softwares de gestão de projetos. Desejável CNH B DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR SÁBADOS ALTERNADOS. Contratação – CLT Salário: R$ 3. 300 à R$ 3. 750,00 VR R$ 720,00 mês (R$ 30,00 ao dia) + VT Play+ Benefício Colaborador Horário: Seg. a Sex – 07: 00h as 16: 00h e Sábados alternados. #Consultoria de recursos humanos Consultoria de recursos humanos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Supervisor de vendas
Empresa:
Vcrh
Recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)