Descrição
Prestar assistência aos departamentos da empresa com tarefas administrativas, planejar, organizar, coordenar e controlar todos os procedimentos operacionais e as suas respectivas documentações.
Ramo de Atuação: Funerária.
Atividades
- Executar serviços de apoio nas áreas de administração, financeira, recursos humanos e logística;
- Atender forncedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
- Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
- Auxiliar no controle de estoque, fazendo registro no sistema;
- Classificar as notas fiscais de forncedores, para efeitos contábeis de fluxo de caixa e de custos;
- Efetuar os lançamentos de NF de fornecedores e outros documentos no sistema de contas;
- Auxiliar na elaboração de ofícios e memorandos.
**Requisitos**:
- Experiência na função;
- Domínio do Pacote Office;
- Conhecimento básico nas áreas administrativa, financeira ou contábil.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.590,70 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Domínio de Pacote Office ?
**Experiência**:
- cargo/função (obrigatório)
Licença/Certificação:
- CNH Categoria B? (obrigatório)