Desenvolvedor de Soluções de Suporte
A posição visa selecionar um profissional competente para executar monitoramento e manutenção de sistemas, garantindo o funcionamento suave do hardware e software.
Principalmente, as atividades incluirão:
* Monitorar recursos de entrada, saída e armazenamento de dados;
* Monitorar disponibilidade e desempenho de aplicativos;
* Identificar falhas em hardware e software;
* Sanar pequenas falhas de hardware;
* Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software;
* Efetuar controle de peças e suprimentos;
* Assegurar funcionamento e acionar equipamento reserva;
* Disponibilizar recursos operacionais;
* Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software;
* Executar checagem inicial de solicitação;
* Conduzir solicitação de suporte e reprocessar tarefas de acordo com solicitação;
* Reparar, recuperar e transferir arquivos, programas e relatórios.
Requisitos e Qualificações:
* Domínio em tecnologia da informação (TI);
* Capacidade de trabalhar com diversas ferramentas e sistemas;
* Know-how em resolução de problemas e manutenção;
* Excelência em comunicação e atendimento ao cliente;
* Capacidade de trabalhar em equipe e em ambientes dinâmicos;
* Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
* Experiência anterior em funções relacionadas a TI.
Garantimos uma carreira rica em oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Será você nosso próximo colaborador?