DESCRIÇÃO DA VAGA:
Nossa equipe busca um profissional para atender clientes do produto RM, especialmente no módulo educacional.
O QUE VOCÊ FARÁ
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL.
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM.
* Ambiente 3 camadas (desejável).
* Fórmula Visual (desejável).
* Webservice (desejável).
* Conceito ETL (desejável).
* Metadados (desejável).
BENEFÍCIOS
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade corporativa com conteúdos e certificações gratuitos.
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem-estar em corpo, mente e finanças pessoais.
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusiva para TOTVERS.
* Plano de saúde e odontológico.
* Vale refeição e/alimentação.
* Vale transporte.
* Licença maternidade e paternidade estendida.
* Espaço de lactário.
* Bicicletário.
* Vestuário.
* Seguro de vida.
* Auxílio creche.
* Previdência privada.
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar.
* Gympass.
Nós valorizamos a diversidade e inclusão. Consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.