Desenvolver uma carreira de sucesso como secretária é um objetivo alcançável com habilidades certas e experiência.
O Cargo de Secretária
A função de secretária consiste em atender chamadas telefônicas, redirecionando-as quando necessário, além de gerenciar a agenda diária, semanal e mensal, organizar novas reuniões e compromissos, preparar e divulgar correspondência, memorandos e formulários, arquivar e atualizar informações de contato de funcionários, clientes, fornecedores e parceiros externos, apoiar e facilitar a conclusão de relatórios regulares e desenvolver e manter um sistema de arquivamento.
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Atender chamadas telefônicas;
* Gerenciar a agenda diária, semanal e mensal;
* Organizar novas reuniões e compromissos;
* Preparar e divulgar correspondência, memorandos e formulários;
* Arquivar e atualizar informações de contato de funcionários, clientes, fornecedores e parceiros externos;
* Apoiar e facilitar a conclusão de relatórios regulares;
* Desenvolver e manter um sistema de arquivamento.
Vantagens da Função:
Além de ter a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e criativa, você também terá acesso a benefícios como plano de saúde, assistência ao pré-natal, jornada de trabalho flexível e muitas outras vantagens para melhorar sua qualidade de vida.
Mais Informações:
A função é compatível com trabalhos remotos. O candidato deve estar disposto a aprender e se adaptar às mudanças no ambiente de trabalho.