**Principais atividades**:
- Prestar atendimento presencial, telefônico e digital/online (WhatsApp) para suprir demandas e solicitações e esclarecer dúvidas;
- Direcionar demandas para outros setores;
- Organizar material pedagógico e alimentar o sistema interno;
- Realizar qualificação de novos contatos de alunos(as) e famílias;
- Efetuar matrículas e rematrículas.
**Requisitos**:
- Ensino Superior/técnico completo ou cursando na área Administrativa, Pedagógica ou Comercial;
- Habilidades de comunicação oral e escrita;
- Conhecimento do pacote office e ferramentas Google;
- Facilidade com organização, trabalho em equipe e atendimento ao cliente;
- Diferencial: experiência na área escolar.
**Horário de trabalho**:
Seg a Sexta das 09:30 às 18:30 (1 hora de almoço) + Sábados quinzenais
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte