Graduação Completa em Administração ou áreas correlatas;
Pacote Office;
Experiência em cargos de gestão;
Disponibilidade de horários;
CNH B.
* Participar da construção e ajustes do orçamento da área;
* Programar atividades semanais e mensais, incluindo campanhas e melhorias;
* Cumprir metas e políticas definidas pela liderança de Pós-venda;
* Coordenar entregas de equipamentos com os setores de Peças, Vendas e Administração;
* Controlar pré-entregas e entregas técnicas dos equipamentos;
* Acompanhar os serviços programados, garantindo qualidade e valor ao cliente;
* Atualizar seus conhecimentos e se capacitar em novas tecnologias;
* Planejar treinamentos e desenvolver sua equipe para alta performance;
* Controlar ferramentas, veículos e instalações, reportando falhas e necessidades;
* Receber máquinas para reparo, novos ou usados;
* Designar ordens de serviço e acompanhar diagnósticos e reparos;
* Supervisionar orçamentos e apresentar ao cliente para aprovação;
* Verificar execução dos serviços e acionar o setor administrativo para fechamento;
* Gerenciar fornecedores de serviços externos com foco em qualidade;
* Atender reclamações e buscar soluções rápidas e eficazes;
* Liderar, motivar e desenvolver sua equipe para alcançar os objetivos da área.