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Overview
AeC is a leader in customer relationship management with over 30 years of presence, certified as one of the best companies to work for. Here you will find growth opportunities and an environment that values the happiness and well‑being of employees.
Plano de Carreira na AeC: development is a priority. A partir do terceiro mês, you can be promoted through our internal opportunities program. In 2024, more than 5,000 employees were promoted. We embrace diversity and want you to grow with us. With or without experience, come join AeC
Responsibilities
* Atendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, bem como guiá-los no passo a passo para resolver problemas.
* Atuação via e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros canais.
Qualifications
1. Maior de 18 anos
2. Ensino médio completo
3. Vagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2
4. Vaga disponível também para primeiro emprego
5. Não é necessária experiência, mas será um diferencial se já atuou em cargos relacionados (operador de telemarketing, atendente, recepcionista, etc.)
6. Aqui você encontra muita TecnologiAeCalor Humano, Inovação, pessoas e oportunidades.
* Número de vagas: 100
* Local de trabalho: Mossoró, RN
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Nível hierárquico: Operacional
Additional Details
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Tempo de experiência: Sem experiência
* Senioridade: Entry level
* Employment type: Full-time
* Job function: Other
* Industries: IT Services and IT Consulting
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