Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças referentes a serviços prestados por médicos e realizações de exames externos. cancelar exames conforme orientações do superior imediato e executar atividades administrativas conforme solicitações dos profissionais lotados na gerência do CDT, bem como encaminhar documentos e materiais diversos, buscando e entregando junto aos destinos pré-estabelecidos conforme orientações. Direcionar os pacientes para o setor correto onde será atendido, realizando a conferência do pedido e documento que o mesmo estiver portando. Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência das marcações. Imprimir senha de atendimento e entregar ao paciente, direcionando ao respectivo guichê de atendimento. Entrar em contato com o paciente caso tenha algum cancelamento de agenda. Prestar suporte no atendimento da recepção em caso de necessidade ou ausência de colaborador. Reportar ao superior imediato intercorrências. Realizar o cadastro dos pacientes do SISGRA no sistema MV. Confirmar agenda do dia seguinte. Fazer contato com pacientes faltantes. Atendimento às demandas internas da supervisão. Entregar laudos para os pacientes externos, conforme orientações e procedimentos específicos. Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Grupo santa casa Hospital geral. Ramo: Saúde/ Hospitalar (BJ)