Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento | externo

Almenara
Integra Rh
Coordenador
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Sobre a empresa:
Desde 2003, atuamos no mercado brasileiro criando e desenvolvendo projetos em diversas áreas, como eficiência energética, atendimento ao cliente, logística e armazenamento, soluções tecnológicas e grandes eventos.
Somos especialistas na prestação de serviços para concessionárias de energia e atendemos clientes públicos e privados, sempre pautados por inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade.
Descrição da vaga:
Buscamos um Supervisor de Atendimento Externo que será responsável por liderar e supervisionar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade e eficiência dos serviços prestados aos clientes.
Este profissional desempenhará um papel estratégico na gestão da equipe e no aprimoramento contínuo dos processos de atendimento.
Principais responsabilidades:

Supervisão e suporte: Monitorar as atividades diárias dos Agentes de Atendimento em postos externos, oferecendo orientação e suporte para solucionar dúvidas e demandas.
Gestão de equipe: Acompanhar e avaliar o desempenho individual e coletivo, promovendo feedbacks regulares, reciclagens de treinamento e ações corretivas, quando necessário.
Controle administrativo: Gerenciar frequência, pontualidade e escalas dos colaboradores, garantindo a manutenção de registros organizados para auditorias e solicitações.
Qualidade no atendimento: Assegurar que a equipe alocada esteja preparada e posicionada para prestar um atendimento de excelência, providenciando substituições em casos de ausência ou trocas de turno.
Soluções estratégicas: Oferecer suporte técnico e operacional, sugerindo soluções para problemas e, se necessário, assumir o atendimento direto ao cliente.
Motivação e integração: Desenvolver programas de integração e motivação, promovendo treinamentos periódicos para a atualização da equipe.
Interação com stakeholders: Manter comunicação contínua com as equipes de suporte internas e externas para assegurar a qualidade do atendimento e solução no primeiro contato.
Gestão de informações: Documentar ocorrências e informações relevantes da rotina em softwares de controle e gestão, garantindo registros precisos e atualizados.
Requisitos desejáveis:

Experiência em supervisão de equipes de atendimento ou áreas correlatas;
Habilidades em gestão de pessoas e resolução de conflitos;
Conhecimento em sistemas de controle e gestão de atendimento;
Perfil organizado, proativo e com foco em resultados.
COMPETÊNCIAS MÍNIMAS:
Planejamento, Organização e Senso de Prioridade, Raciocínio Analítico, Orientação para Resultados, Perfil Solucionador, Elaborar relatórios em Excel, Liderança e Desenvolvimento da Equipe, Habilidade em Ouvir, Flexibilidade, Resiliência, Bom Relacionamento Interpessoal e Saber Trabalhar em Equipe, Capacidade de Negociação e Avaliação, Capacidade de Trabalhar Sob Pressão e Iniciativa.
HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda à sexta-feira - CLT
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de atendimento | externo
Almenara
INTEGRA RH
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de atendimento | externo
Almenara
INTEGRA RH
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Almenara
Emprego Almenara
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Almenara > Supervisor De Atendimento | Externo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar