A Ademicon é mais do que uma empresa: é uma marca que realiza! Planejamos não só a conquista dos clientes, mas também a carreira de quem quer ser especialista no que faz. Aqui, as portas estão abertas para você mostrar seu talento não só para nós, mas para TODOS!
Somos uma empresa líder em consórcio há mais de 30 anos, que olha para frente e está à procura de profissionais que queiram conquistar ainda mais.
Nossa expansão vem tomando forma pelo mundo inteiro, com mais de 200 unidades de négocio, mais de 5000 consultores e licenciados, e um time corporativo com mais de 400 colaboradores. Em 2024, a companhia conseguiu atingir a incrível marca de +84 bilhões em créditos comercializados e +295 mil clientes atendidos.
Mas esses números só são possíveis com a nossa gente, que faz a marca acontecer e leva adiante tudo o que acreditamos. E, claro, acreditamos em VOCÊ!
Venha fazer parte deste time e dê o primeiro passo para o seu futuro de sucesso.
Suporte e Atendimento as Unidades de Negócios
* Responder dúvidas sobre os processos internos da unidade de negócios de forma precisa, fornecendo explicações sobre procedimentos e status das atividades em andamento.
Gestão e Verificação de Documentos
* Garantir a autenticidade e conformidade dos documentos apresentados, verificando sua validade, veracidade e aderência às exigências legais e regulatórias.
Controle de Cadastros e Processos Administrativos
* Verificar e conferir os cadastros de prévias realizados pela unidade de negócios, assegurando que todas as informações estejam corretas e completas, conforme as políticas internas e requisitos legais.
* Atualizar e preencher as planilhas de matrícula e acessos.
* Formalizar mudanças na porcentagem de comissão por meio de e-mails, garantindo a atualização adequada dos dados financeiros e contratuais.
* Suporte administrativo aos demais Analistas;
* Backup de férias dos Analistas.
Gestão de Informações e Relatórios
* Gerenciar e atualizar planilhas de controle, conferindo e organizando as informações para garantir sua precisão.
* Realizar consultas sobre informações reputacionais e jurídicas, obtendo dados relevantes para a análise de processos.
* Gerar relatórios pertinentes as demandas da área.
Perfil desejado
* Perfil observador;
* Visão analítica;
* Resiliência;
* Ética;
* Relacionamento interpessoal;
* Inteligência emocional;
* Boa fluência verbal;
* Perfil dinâmico;
* Pró atividade;
* Trabalho em equipe;
* Visão sistêmica;
* Capacidade analítica;
* Discrição e Confidencialidade.
Dados obrigatórios
Experiência profissional
Formação Acadêmica - Graduação cursando.