Sobre o Papel
Coordenar e garantir a qualidade de todos os processos e subsistemas de DHO da unidade, alinhados à estratégia Bombril.
Responsabilidades
- Gerir os serviços administrativos da unidade (segurança, limpeza e patrimonial), em parceria com o DHO coorporativo;
- Elaboraro orçamento anual, projetar despesas e monitorar mensalmente o desempenho financeiro, garantindo conformidade com o planejado;
- Liderar processos de recrutamento e seleção da unidade, incluindo a condução de vagas estratégicas e posições de liderança;
- Avaliar e conduzir movimentações internas em colaboração com a área de Remuneração, assegurando coerência e evolução das carreiras;
- Administrar a contratação de aprendizes e PcDs, garantindo o cumprimento das metas corporativas;
- Coordenar treinamentos, programas de desenvolvimento e iniciativas de capacitação alinhadas à estratégia da empresa;
- Conduzirações de orientação de carreira e apoiar o desenvolvimento sustentável do time;
- Coordenar açõesde endomarketing e celebrações oficiais, fortalecendo cultura, clima e engajamento;
- Dar suporte às iniciativas de Diversidade, Inclusão e responsabilidade social;
- Liderar a equipe, processos e projetos do setor, garantindo qualidade, agilidade e aderência às premissas organizacionais;
- Acompanhar negociações sindicais e todos os processos de administração de pessoal da unidade.
Qualificações
- Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos, Psicologia, Serviço Social ou áreas correlatas;
- Pós‑graduação desejável em Gestão de Pessoas, Estratégia de Negócios ou áreas afins.