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Assistente administrativo de rh (gente e desenvolvimento) - hospital santa luzia

Capão da Canoa
AESC - Educação e Saúde
Assistente administrativo
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Overview

Se você atuou ou atua como Assistente Administrativo de RH (Gente e Desenvolvimento), é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.

O Assistente Administrativo de RH (Gente e Desenvolvimento) atuará como apoio nas atividades de Administração de Pessoal, Educação Corporativa e Recrutamento e Seleção da Instituição, prestando atendimento de excelência aos colaboradores. Atuar no acolhimento e atendimento aos colaboradores, buscando solucionar dúvidas diversas relacionadas a área, sempre em consonância com as normas e políticas, bem como ser apoio nos processos administrativos, de arquivamento de documentos, benefícios, atendimento telefônico e eletrônico, zelando pelo atendimento acolhedor a todos e fundamentado nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas.


Responsibilities

* Apoiar nas atividades da área e no atendimento aos colaboradores das diferentes unidades da Instituição, nos temas relacionados a gente e desenvolvimento (registros de frequência, solicitações de chamados, rescisões, admissões e benefícios);
* Gerar arquivos e relatórios necessários ao processamento do sistema de Frequência;
* Apoiar no atendimento aos chamados do Qualitor;
* Apoiar na organização de agenda e organização de documentos para homologação de rescisões, bem como no devido arquivamento dos documentos da área;
* Cumprir os prazos estabelecidos na área de Gente e Desenvolvimento;
* Zelar pelo patrimônio físico, máquinas e equipamentos;
* Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética da Instituição, bem como das normas e políticas institucionais;
* Buscar sempre a melhoria contínua no dia a dia das atividades e estar disponível ao crescimento e desenvolvimento.


Qualifications

* Desejável Formação Superior ou em andamento nas áreas de Administração de Empresas, Tecnólogo em RH ou Processos Administrativos;
* Desejável experiência em atividades administrativas e atendimento a clientes;
* Noções de legislação trabalhista para os processos de admissão, demissão e controle de ponto.


Additional information

Horário de trabalho:

* Seg a Qui das 08h às 18h / Sex das 08h às 17h.


Nossos benefícios

* Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição);
* Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto (conforme política da instituição);
* Seguro de Vida Metlife sem custo para o colaborador;
* Refeitório;
* Vale transporte;
* Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos;
* Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;
* Total Pass (plataforma com convênios em academias, descontos em serviços de saúde mental e alimentar);
* Convênio Farmácias Panvel;
* Day off folga de aniversário (conforme política vigente);
* Desconto em curso de inglês Open English (conforme política da instituição);
* Desconto em curso técnico, graduação e MBA (conforme política da instituição).
#J-18808-Ljbffr

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