Sobre nós O GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, o grupo possui 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e 35.000 m² de área de vendas. Responsabilidades do cargo Responsável por acompanhar e controlar todos os processos de RH das lojas de sua responsabilidade, orientando e esclarecendo dúvidas, acompanhando e controlando o dia a dia, garantindo a aplicabilidade da legislação trabalhista, seguindo políticas e normas da Central de Negócios (matriz), visando a atração e retenção de mão de obra qualificada para a sustentabilidade do negócio. Atividades a serem desenvolvidas Assegurar que todos os processos e programas de RH definidos pela Central de Negócios (matriz) sejam implementados nas lojas de sua responsabilidade de forma otimizada, através da utilização das melhores práticas e ferramentas inovadoras do mercado, atendendo às necessidades da empresa e contribuindo para o crescimento sustentável do negócio; Garantir, acompanhar e controlar o quadro ideal de cada loja em conjunto com a Diretoria, através do planejamento, necessidades e estrutura exigida; Assegurar que o quadro de colaboradores esteja completo e em perfeita harmonia, definindo com os gestores das áreas as especificações do cargo, buscando CVs nos bancos de dados e/ou através de meios definidos e permitidos pela empresa, realizando entrevistas e, se necessário, aplicando testes específicos, garantindo que os mesmos atendam aos perfis e que possuam competências e habilidades necessárias, visando suprir as áreas de colaboradores com maior aderência aos valores da empresa; Contribuir para o fechamento da folha de pagamento, acompanhando e controlando o ponto dos colaboradores, analisando relatório de horas extras e faltas, se necessário corrigir eventuais erros, bem como encaminhar os documentos comprobatórios a Adm Pessoal; Acompanhar e controlar o relatório de compensação de horas e cobrar o gerente a concessão de folga quando necessário aos colaboradores que possuem horas positivas; Apoiar os gerentes das lojas, operacionais e lideranças nos processos administrativos, bem como acompanhar a aplicação de punições e feedbacks aos colaboradores sempre que necessário; Contribuir e apoiar a gerência operacional no cumprimento do orçamento das áreas, acompanhando e controlando com as lideranças, visando garantir sua conformidade com o planejamento estratégico; Realizar a integração de novos colaboradores, bem como ministrar treinamentos sempre que necessário; Apoiar na organização e participar das datas comemorativas e eventos importantes nas lojas; Garantir que as informações importantes da empresa cheguem nas lojas; Realizar levantamento de necessidades de treinamento nas lojas, atendendo as prioridades, com base no budget, objetivando melhorar a qualificação dos colaboradores e reter talentos; Realizar levantamentos, custos e informações relativos as lojas de sua responsabilidade sempre que necessário; Contribuir para o bom andamento das operações da loja, apoiando e auxiliando nas diversas demandas sempre que necessário; Requisitos Experiência na área de Recursos Humanos; Formação acadêmica desejável: Ensino superior completo ou cursando Adm Empresas, Psicologia ou correlatas; Formação acadêmica mínima: Ensino médio completo; Conhecimentos específicos: noções em processo de folha e rescisão, recrutamento e seleção; Diferencial: conhecimento no Sistema Rubi e Ronda; Informática: pacote Office; Informações adicionais Vaga 100% presencial; Necessário carro próprio para deslocamento entre as unidades; Horário de trabalho: das 07:30 às 12:00 e das 13:12 às 17:30; Benefícios Plano de Saúde; Plano Odontológico; Convênio Farmácia; Convenio Compras Lojas; Seguro Vida; Vaga Disponível para PCD's; J-18808-Ljbffr