Description A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo! Responsibilities Garantir as condições para a adequada higienização, limpeza e segurança do Hospital, avaliar o nível de satisfação dos clientes, realizar encontros com os líderes, elaborar normas para o serviço de hotelaria, bem como garantir as condições para a adequada manutenção geral e funcionamento das instalações do Hospital, como também para a adequada distribuição de suprimentos e insumos hospitalares, visando manter um ambiente agradável e seguro, garantindo o bom andamento das atividades no Hospital, e ainda estruturar, receber e negociar contratos de prestação de serviços, acompanhando os custos dentro das áreas de atuação. Controlar o orçamento e os custos da área mensalmente; Elaborar, monitorar e fazer cumprir o cronograma de limpeza terminal através do levantamento de necessidade de limpeza por área; Elaborar, monitorar e fazer cumprir o cronograma de limpeza de todos os setores através do levantamento de necessidade de limpeza por área; Supervisionar os fornecedores da área, bem como a entrega de materiais, produtos e enxoval; Requisitar e controlar os materiais de consumo; Elaborar e analisar os indicadores do setor, tomando as ações necessárias para garantia da melhoria contínua mensalmente; Acompanhar junto aos líderes a execução do check list diário, bem como a resolução das ordens de serviço abertas junto aos fornecedores internos; Interagir com o gerenciamento de leitos e garantir que os leitos sejam liberados dentro do tempo pré-determinado; Interagir com a manutenção e garantir que os leitos sejam liberados dentro do menor tempo possível; Garantir que os leitos sejam liberados dentro do padrão de qualidade definido com relação à limpeza do ambiente, enxoval e estrutura física; Garantir a ordem e organização da estrutura e de mobiliários em todas as áreas do hospital; Seguir rigorosamente as normas validadas pela CCIH; Providenciar junto às equipes o inventário do enxoval e encaminhar à diretoria administrativa; Requisitar periodicamente os pedidos de aquisição de enxoval com base no inventário realizado; Orientar e acompanhar a equipe assistencial para o uso adequado do enxoval, com relação à quantidade definida por leito e finalidade a que se destina; Garantir junto à empresa terceirizada que as roupas sejam entregues dentro das devidas condições de uso com relação à higienização das peças e qualidade das mesmas; Garantir que todas as atividades do serviço estejam descritas em instruções de trabalho; Acompanhar visita de órgãos externos como: Vigilância Sanitária, demais órgãos de inspeções e visita de auditorias internas e externas; Implementar projetos estratégicos nas áreas de sua responsabilidade; Coordenar ações de comunicação e relacionamento. Executar outras atividades correlatas a critério do superior; Prerequisites Obrigatório: Educação Superior completa em Administração, Hotelaria, Gestão Hospitalar. Pós graduação será um diferencial. Desejável: Vivência prévio em liderança de equipes. Experiences Carga horária: Segunda a Sexta: 08:00 as 17:48 (5x2) - Plantões administrativos aos finais de semana de acordo com a escala pré definida. Unidade: Hospital do Coração Duque de Caxias - Rio de Janeiro O que oferecemos? Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos); Programa Conte Comigo.