Atividades:Acompanhar ordens de compra no sistema ERP.Realizar cotações, cadastro de fornecedores e concluir compras.Apoiar o cliente interno em demandas administrativas.Organizar pagamentos junto à gerência ou setor financeiro.Enviar e rastrear materiais pelos Correios.Auxiliar na logística de viagens e abastecimento de veículos.Controlar tickets de abastecimento e fluxo de caixa das equipes.Conferir notas fiscais e autorizar emissão de notas de fornecedores.Apoiar nas transferências de materiais e fechamento de inventário no ERP.Analisar indicadores de desempenho e auxiliar nos controles da gestão.Participar de reuniões quando solicitado e seguir as diretrizes da empresa.Requisitos:Organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal;Ensino médio completo ou superior em curso em administração ou áreas afins;Desejável conhecimento em sistema ERP e rotinas administrativas.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.091,21 por mêsBenefícios:Seguro de vidaVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Tem experiencia com compra de insumos?