Procuramos um profissional para atuar no suporte técnico
O candidato ideal será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
* Possuir experiência na área de TI, com habilidades em abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas.
* Iniciativa, gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento avançado em sistemas gestão tickets e acompanhamento de chamados.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Atividades:
* Abertura e resolução de chamados técnicos.
* Acompanhamento de incidentes e SLA.
* Suporte ao usuário (presencial) e dispositivos móveis.
* Implementação de procedimentos e melhorias contínuas.
Características do cargo: 100% Presencial em Barueri/SP, modelo de contratação CLT, tempo de alocação indeterminado e horário de trabalho Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Vantagens:
* Diversidade e inclusão em uma equipe global.
* Avaliação periódica e oportunidades de crescimento profissional.
* Desenvolvimento de habilidades e competências.