Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 2 Local de trabalho: Parnamirim, RN Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Você tem paixão por liderar equipes e busca constantemente a excelência no atendimento ao cliente? A Teleperformance está em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento com perfil de liderança, foco em resultados e orientação para desenvolvimento de pessoas. Responsabilidades: Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação; Contribuir de forma efetiva com acompanhamento, orientação, apoio e educação da equipe; Garantir a superação das metas de qualidade, satisfação do cliente, aderência e demais indicadores operacionais; Acompanhar constantemente o desempenho individual e coletivo e gerar planos de ação para garantir a excelência. Requisitos obrigatórios: Ensino Médio completo Experiência anterior como Supervisor(a) de Atendimento Inglês nível B2 Requisitos desejáveis: Habilidades no uso das ferramentas Excel e PowerPoint Benefícios oferecidos pela Teleperformance: Vale-refeição ou alimentação Vale-transporte Plano de saúde e odontológico Auxílio-creche Parcerias com instituições de ensino e idiomas Plano de carreira estruturado Ambiente diverso, inclusivo e com foco em desenvolvimento contínuo Faça parte de uma empresa global e conecte-se com oportunidades de crescimento! Local: Presencial – Rio Grande do Norte