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Sesi/ pe - cód. 90 - assistente administrativo ii

Recife
Sistema FIEPE
Assistente administrativo
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Inscrições: 01/02 a 05/02/2025
- Vaga com oportunidade inicial para a Unidade **SESI VASCO DA GAMA - RECIFE/PE**:

- Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo **indeterminado**: 1 vaga
- Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
- Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.

**DESCRIÇÃO DA VAGA - SESI/ PE - CÓD. 90 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II**
- **Formação**: ensino MÉDIO COMPLETO
- **Principais Atividades**: Realizar atendimento e orientação à clientela. Dar apoio ao envio de correspondências e documentos; Protocolar, organizar e manter atualizado arquivos de documentos; Receber, anotar, fornecer e repassar informações a públicos diversos; Realizar agendamento e reservas; Apoiar rotinas financeiras, contábeis e gerenciais; Realizar procedimentos de compra e controle de estoque; Controlar o uso de materiais, equipamentos, acervos, transferências e baixa patrimonial; Aferir e alimentar o sistema eletrônico de ponto; Compilar dados estatísticos e alimentar sistemas informatizados; Realizar e manter atualizado o cadastro de clientes executar rotinas de recebimento de taxas; Informar necessidades de manutenção corretiva em equipamentos da área; Manter limpeza, higienização e conservação do equipamento e ambiente de trabalho
- **Conhecimentos**: Conhecimento de rotinas administrativas, Conhecimento de técnicas de redação, Habilidade no atendimento ao público, Habilidade em Informática Básica
- **Experiência**: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.
- **Desejável**: Domínio do pacote office
- **Remuneração**: R$ 2.224,95
- **Horário**: 08:00 às 17:00h
- **Benefícios**: Vale alimentação ou refeição, Plano de saúde, Auxílio creche, Dayoff, Plano odontológico, Unindustria, Empréstimo consignado, Previdência privada, Plano de carreira
- **Conteúdo programático de prova**: Conhecimentos administrativos gerais, gestão escolar e procedimentos em secretarias escolares, legislação educacional, rotinas administrativas específicas, atendimento ao público, português, raciocínio lógico e informática.

**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
**Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência**:

- **Declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços e desde que devidamente assinados pelo representante da pessoa jurídica emitente;**:

- **Contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.**:

- **Outros documentos idôneos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência.**:

- **Os contratos de prestação de serviços apresentados para fins de comprovação de experiência deverão estar acompanhados de termos aditivos ou declarações da empresa, sendo possível assim verificar que de fato o contrato foi prestado pelo tempo mínimo exigido para comprovação da experiência.**:

- **Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.**

**Observação 3: O documento da conclusão de curso superior, quando for requerido para o cargo/função, conforme anúncio, deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.**

**4ª ETAPA: Entrevistas com RH**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.

**5ª ETAPA. Entrevista com Gestor**: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.

**Observação 2: A critério da Instituição, a ordem das Etapas 4 e 5 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser invertidas.**

**Observação 3: As Etapas 4, 5 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento**.

**Observação**:Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1. Candidatos PCD; 2. Maior nota na entrevista com o gestor; 3. Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/ área; 4. Maior nota em quaisquer etapas selecionadas para o processo.

**INFORMAÇÕES IMPORTANTES**:

- **Recom

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