Responsável pela efetivação dos serviços prestados, garantindo atendimento de qualidade ao consumidor e/ou cliente em todos os canais de atendimento. Envolver as áreas de apoio e demais stakeholders na solução de problemas. Garantia do desempenho das atividades da equipe e KPIS contratuais. Aplicar feedbacks visando o desenvolvimento das pessoas sob sua gestão. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos alinhados com o cliente dbm e realizar as mudanças nos processos, sistemas dbm e fluxos. Auxiliar a equipe no atendimento, nas dúvidas e sugestões. Acompanhar a métricas de produtividade. Organizar e conduzir o dia a dia da equipe. Participar de reuniões periódicas para reports. Manter engajamento e motivação da equipe. Garantir a execução, precisa e dentro do prazo, das rotinas de RH (espelho ponto dos operadores, solicitação de medidas disciplinares, etc) e administrativas. Analisar relatórios recebidos e elaboração de relatórios adicionais. Atuar com visão em melhoria contínua de processos, visando uma melhor experiência para o cliente. Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos. Requisitos O QUE BUSCAMOS Desejavel Nível superior completo ou cursando. Conhecimento básico em informática. Desejável ter atuado em operações de contact center. Conhecimento em discador. Conhecimento em indicadores de call center (NS, TMA, TMO). Experiência com projeções de volume, forecast e intra hora. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS Responsabilidade. Orientação ao Cliente. Proatividade. Dinamismo. Comunicação. Liderança. Disciplina. ANOTA AI OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista). Título de eleitor (não pode ser certidão emitida pelo TRE). Carteira de trabalho digital. Comprovante de conclusão de ensino médio, faculdade ou declaração da faculdade cursando. Comprovante de residência atualizado (dos últimos 60 dias). Benefícios BENEFÍCIOS * VALE TRANPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público. * VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - A escolha da modalidade é sua e pode ser alterado a cada 6 meses, valor de R$ 23,89 por dia com Média mensal de R$ 495,00 por mês (carga horária 220h mensais). * CONVÊNIO MÉDICO - Plano de saúde Grupo GNDI, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade. * TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano. Este benefício é extensivo aos dependentes. E pode ser adquirido no 1 mês de contrato. * CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto com a empresa AMIL, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários. * AUXÍLIO FARMÁRCIA - A dbm disponibiliza ao colaborador a possibilidade de possuir um Cartão Senff Farmácia, com limite de 15% com base no salário do colaborador, para que realize compras em farmácias que aceitem a rede Senff, onde virá descontado em folha de pagamento e no dia 1 de cada mês o limite é reestabelecido. * AUXILIO CRECHE - Valor R$ 341,00 para crianças até 30meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 36 meses de idade. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo). * EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - Temos convênio com a BV Financeira, Creditas e Porto Cred parceiros que oferecem taxas diferenciadas para colaboradores dbm. Para te ajudar na hora daquele aperto. * CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos. Temos parcerias com diversos seguimentos onde os descontos variam de 10% a 70% de acordo com cada seguimento e modalidade. E você tem direito a partir do seu ingresso na empresa. * DIA D (Descontração) - Dia preparado pela nossa área de marketing, para trazer um dia divertido e agradável ao ambiente. A participação da galera é contagiante * OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL - A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com isso nossa área de recrutamento trabalha mensalmente com vários recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe. Pós 6 meses de casa você poderá participar dos processos que mais aderir as suas habilidades de qualidades. Acreditamos no seu crescimento 80% da nossa gestão veio de ascensão profissional interna. Venha fazer parte do nosso time dbm! Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de vendas Empresa: Dbm Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (IG)