* Necessário Experiência em atendimento ao cliente (Experiência com telecomunicações será um diferencial)
* Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda;
* Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;
* Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento;
* Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;
* Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros;
* Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;
* Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;
* O domínio de informática e pacote office é algo primordial;
REQUISITOS TÉCNICOS
* Possuir Ensino médio completo.
* Necessário estrutura com internet (mínimo 300MB), espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação, para trabalho em home office.
* Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a segunda), no período entre as 6am até a 00h.
Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento.
Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:
* Em cada atendimento, prestar suporte aos nossos clientes, garantindo a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
* Ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;
* Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO
* Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;
* Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;
* Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.