O Coordenador Operacional de Eventos atua como líder de equipes, responsável por planejar e executar eventos de alta qualidade.
Algumas das principais atividades desse profissional incluem:
* Participar de reuniões para identificar e definir estratégias para a entrega do evento;
* Montar a escala de trabalho do time operacional de acordo com a demanda do evento e encaminhar para aprovação;
* Realizar briefing com o time operacional e alinhar o grau de expectativa do cliente;
Essa é uma oportunidade ideal para quem busca desenvolver habilidades em liderança, gestão de equipes, planejamento e execução de projetos. Além disso, é fundamental ter senso de análise, habilidades para gerir conflitos e boa comunicação oral e escrita.
Outras habilidades importantes incluem foco, dinamismo e disposição; organização e planejamento de tarefas; capacidade de antecipação e excelente comunicação interpessoal.
Ao serem selecionados, os candidatos devem estar preparados para trabalhar em equipe, respeitar prazos e garantir que todos os detalhes sejam executados com excelência. Em outras palavras, é essencial ter visão geral da operação, saber lidar com problemas imprevistos e oferecer soluções criativas. Dessa forma, contribuirá significativamente para a realização dos objetivos do evento e cimentará sua reputação como um coordenador operacional eficaz.
Para esse cargo, é importante destacar que possuir veículo próprio pode ser um diferencial, especialmente quando houver necessidade de se locomover rapidamente entre locais diferentes dentro do evento.
Se você está procurando por um desafio emocionante e deseja investir seu tempo e energia em uma carreira promissora, considere essa posição de coordenador operacional de eventos. Com dedicação, paciência e coordenação eficaz, você fará uma grande diferença na logística desses eventos e construirá relacionamentos duradouros com seus colegas de trabalho.
Os candidatos interessados devem ter experiência comprovada na área de organização/atendimento de eventos e conhecimento de Office (Excel, PowerPoint e Word).
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