Job descriptionSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso.#VemSerVCAtendimento a clientes e vendedor no esclarecimento de dúvidas, informações, reclamações e sugestões. Analisar solicitações do cliente, a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados. Realizar demandas especificas, com análise detalhada da situação, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando apoiar o atingimento das metas e maximizar o volume de negócios.Main responsibilitiesDESAFIOSContribuir para a superação das metas propostas através da execução de processos estruturados.Busca contínua da excelência no atendimento e da satisfação dos clientes e vendedores.Busca constante na otimização e melhoria dos processos da área.Garantir o atendimento das demandas dentro das metas acordadas, dos padrões e da qualidade exigida para o atendimento adequado e no volume esperado de produtividade.RESPONSABILIDADESRealizar atendimento telefônico e sistêmico com clareza, responsabilidade nas informações passadas e cordialidade no atendimento prestado.Registrar contatos de atendimento, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando cumprir as metas e minimizar impactos com erros de captação de todos os tipos.Buscar melhorias constantes para frente da área, assim como manter os indicadores da empresa junto ao mercado.Ter um olhar abrangente e inovador com atitude, tornando cada vez mais qualificado seu atendimento.Zelar pelos equipamentos sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.Contribuir para a manutenção do projeto 5s, no tangente à área, bem como para o cumprimento das normas e políticas de meio ambiente e segurança do trabalho.Ser uma agente na melhoria do clima organizacional.Requirements and skillsREQUISITOSConhecimento SAP e demais ferramentasConhecimento de processos OTCAnalíticoPacote OfficeTer vivência em outra área comercial da CRC ou OPVAdditional informationValorizamos todas as formas de diversidade e encorajamos você a conhecer melhor essa oportunidade. Candidate-se para a vaga, e nos mostre a sua história e potencial. Se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!NOSSOS BENEFÍCIOSNosso Jeito de Ser tem a #Saúde_e_Segurança como princípio. Para atrair e reter os melhores talentos, oferecemos um pacote de benefícios completo que contribuem para a qualidade de vida dos nossos funcionários e funcionárias:Orientação psicológica, nutricional, jurídica, financeira, pedagógica e pet consultoria através do programa PILARPlano de academias e estúdios para atividade física (TotalPass)Day off de aniversárioPlano médico e odontológicoVacina da gripeAuxílio medicamentosSessões de psicoterapia gratuitasVale refeiçãoVale alimentaçãoVale TransportePrevidência PrivadaPPR ou RV (conforme cargo e negócio)Nossos pacotes de benefícios são configurados conforme acordo coletivo da unidade e regras de elegibilidade.
#J-18808-Ljbffr