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Assistente administrativo

Vespasiano
Orguel
Assistente administrativo
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

A inovação está presente no DNA da Orguel. Afinal, participamos da construção do segmento rental no Brasil. Desbravando o futuro desde sempre e com um olhar atento às tecnologias e às melhores práticas do mercado de locação de equipamentos, queremos continuar avançando. Somos apaixonados por tudo o que fazemos e temos orgulho de ser sangue azul e laranja!
Somos os #Orguelovers!
Somos movidos pelo empreendedorismo e pela excelência. Aqui, desenvolvemos soluções completas de engenharia, locação e venda de equipamentos para nossos clientes. Afinal, experiência temos de sobra. Somos mais de 1300 #Orguelovers preparados para atender aos clientes dos segmentos de construção, indústria, mineração, offshore e agro em todo o território nacional. E esse time não para de crescer! Por isso, estamos em busca de pessoas talentosas, inspiradas e inspiradoras para se juntar a nós em um ambiente de trabalho saudável, tendo acesso a benefícios que somam, como dayoff e break e diferenciais que agregam à sua carreira como a Universidade Orguel! UAU!
Para nosso time ficar completo, só falta você!
Estamos presentes em todo o Brasil, com Unidades estrategicamente localizadas:
São Paulo
Minas Gerais
Rio de Janeiro
Pernambuco
Espírito Santo
Rio Grande do Sul
Paraná
Ceará
Bahia
Saiba mais sobre a Orguel:
/n
Para ocupar este cargo, os requisitos mínimos são:
• Pacote Office intermediário;
Conhecimento Prévio na Área Administrativa;
Ensino Médio Completo.
Será um diferencial se você possuir:
• Cursando Graduação em Administração, Ciências Contábeis e/ou Áreas Correlatadas.
/n
Como Assistente Administrativo, suas responsabilidades serão:
• Realizar medições de serviços e equipamentos locados, conferindo relatórios de utilização e validando informações com clientes e equipes operacionais;
Apoiar no processo de faturamento, garantindo que medições estejam corretas, aprovadas e dentro dos prazos contratuais;
Monitorar divergências, atuando na correção junto às áreas responsáveis e assegurando a transparência das informações prestadas aos clientes;
Controlar renovações, aditivos e encerramentos de contratos, mantendo interface direta com clientes e áreas internas para esclarecimento de dúvidas;
Gerar e acompanhar relatórios de contratos ativos, vencidos e a vencer, bem como indicadores de desempenho relacionados à medição e faturamento.
Horário:
Segunda a sexta-feira, das 07h12 às 17h00

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